sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rascunho

Mundo de super heróis. Todos tentam ser mais bonitos, descolados, inteligentes, deixando a estupidez escorrer dos olhos. Desculpa, mas eu olho pras pessoas e não consigo enxergar nada além de maquiagem. É como se bastasse se render a ditadura do “cool”. Deixar-se ser aquilo que de verdade acredita é honrar a capacidade de pensar e formar suas próprias concepções de mundo. Todo mundo gosta de quem tem suas certezas, até o ponto em que elas divergem das suas. Mas isso é importante, confrontar ideias diferentes deixa mais bonita a relação com os outros, mais instigante.
Falta parar de ceder às conveniências, parar de seguir o senso-comum. Com esse poder de pensar e ter uma visão própria, não entendo o motivo de se deixar levar. Não vou ceder a essa balela midiática que luta para padronizar as ideias e tornar a vida uma simples repetição de conceitos e atitudes atrasadas.
Não acreditem em tudo que vêem por aí, cegamente. Nada é eternamente verdade, exceto se for a SUA verdade. Essa vale à pena, e é por ela que eu luto.
Vão poder dizer tudo. Que fomos loucos, que não gostaram do nosso jeito, das nossas escolhas. Uma coisa não vão poder dizer: que não tivemos coragem de ter o NOSSO jeito, as NOSSAS escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário